Imagem matrículas

Matrículas - Alunos ingressantes

Matrícula exclusiva para alunos da 19ª Turma de Doutorado e 34ª Turma de Mestrado

Dia 28 e 29 de abril de 2021 - Acesse aqui o formulário

Informamos que a matrícula dos/as alunos/as ingressantes da 19ª Turma de Doutorado e 34ª Turma de Mestrado será realizada apartir das 18 horas  do dia 28 de abril até as 23:59 do dia 29 de abril de 2021.

O/A  aluno/a deve preencher todos os campos do Formulário de Cadastro e Matrícula, assinar, anexar a documentação (item 6 do formulário) e enviar em formato PDF para o e-mail ppge.fe@ufg.br  nos dias e horários indicados.

Documentação para a matrícula:

1- Comprovação da conclusão de graduação para os aprovados no curso de mestrado e comprovação de conclusão do curso de mestrado para os aprovados no curso de doutorado, caso não tenham sido apresentados no ato da inscrição do processo seletivo.

Caso o aluno ainda não disponha do documento,  poderá  encaminhar o histórico escolar e a declaração emitida pela faculdade certificando a conclusão do seu curso. Todavia, deverá encaminhar o comprovante de conclusão da graduação, ou do mestrado no ato da matrícula em disciplinas, que acontecerá no mês de julho.

2- Declaração de disponibilidade de 20 h semanais para realização do curso de Mestrado ou Doutorado em Educação da FE/UFG

Informamos também que será realizada somente a matrícula em “Atividade de Orientação”. No mês de julho, será realizada a matrícula em disciplinas.

Clique aqui e acesse o Formulário de Cadastro e Matrícula

Categorias: NOTÍCIAS