Seminário Edição VII 2010

2010

O VI Seminário de Pesquisa do PPGE tem o propósito de dar continuidade aos eventos anteriores que vinham promovendo a discussão das dissertações e teses em andamento em nosso Programa. Entendemos que a oportunidade de comunicar e discutir os estudos e pesquisas em curso constitui um momento fecundo de sistematização e problematização dos trabalhos de mestrandos e doutorandos. O evento constitui, ainda, uma importante ocasião para promover a reflexão acerca da produção do conhecimento na área de educação, envolvendo estudantes, professores e convidados. Nesse ano, serão apresentadas duas mesas redondas destinadas à discussão dos desafios teóricos e metodológicos presentes na elaboração de dissertações e teses.

Apresentamos os Anais dos VI Seminário de Pesquisa do PPGE com os resumos expandidos dos pós-graduandos em mídia digital. Ao documentar essa produção discente, entendemos que estamos prestigiando o esforço de professores e alunos do Programa.

Deixamos aqui nosso empenho em tornar essa atividade do PPGE uma oportunidade de discussão e de aprimoramento de nossos estudos e pesquisas.

Prof.a Dra. Marília Gouvea de Miranda Coordenadora do PPGE FE/UFG
Prof.a Dra Maria Margarida Machado Vice-coordenadora do PPGE FE/UFG