Capa Seminário PPGE 2024

XXI Seminário de Pesquisa, Autoavaliação e Acompanhamento de Egressos I PPGE UFG

Capa Seminário PPGE 2024

O XXI Seminário de Pesquisa do PPGE UFG tem como temática "O direito à educação em tempos de (re)construção da democracia brasileira: contribuições da pesquisa e da pós-graduação em Educação” e tem como objetivo primordial a reflexão e o debate sobre o tema sempre necessário do direito à educação, particularmente num momento histórico-político bastante importante para a consolidação da democracia brasileira.
Nos propomos a discutir o direito à educação e a (re)construção da democracia abrindo um espaço importante para divulgar pesquisas e promover reflexões sobre diferentes modalidades educativas, pois o direito à educação é também direito à inclusão e à diversidade.

Site do evento - https://www.even3.com.br/xxi-seminario-ppge-ufg/
Local - Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, Goiânia-GO
Data - 17 a 19 de julho de 2024
Submissão de trabalhos - até 24/06/24 - exclusivamente, para estudantes da 36ª Turma de Mestrado e 20ª Turma de Doutorado