Matrículas Dinter

Matrículas 2º semestre 2020 - Disciplina Infâncias e Juventudes: história e políticas educacionais (Séculos XIX-XXI) e Edital de Seleção de Aluno Especial Sem Vínculo

NÃO HÁ VAGAS REMANESCENTES PARA ALUNOS ESPECIAIS SEM VÍNCULO

Informações sobre matrícula na disciplina Infâncias e Juventudes: história e políticas educacionais (Séculos XIX-XXI)  oferecida de forma condensada nos meses de Dezembro e Janeiro.

As informações sobre a matrícula nas demais disciplinas serão divulgadas posteriormente.

Orientações aos interessados na matrícula da Disciplina Infância e Juventudes (Profa Diane Valdez e Profa Miriam Fábia Alves)

Acesse aqui Plano de Curso da disciplina

Veja aqui o cronograma da disciplina

1- Matrículas de alunos regulares do PPGE e de outros programas da UFG  -

Dia 08 de dezembro de 2020  - a matrícula será feita no SIGAA pelo próprio aluno, até as 18 horas.

Solicitamos que os alunos verifiquem o acesso no SIGAA para evitar problemas no dia da matrícula

Acesse aqui o Tutorial de matrícula 2020/2

Atenção!!! Alunos da UFG que tenham dificuldade em fazer a matrícula via SIGAA, devem seguir as mesmas orientações para alunos de outras IES , conforme descritas abaixo, , encaminhando o requerimento e a documentação via e-mail.

1.1 Critério para homologação da matrícula solicitada:

1.1.1 Alunos do PPGE

Ordem de chegada no SIGAA

1.1.2 Alunos de outros programas da UFG

Ordem de chegada no SIGAA

Não preenchimento de vagas pelos alunos regulares do PPGE

2. Matrículas de alunos de pós-graduação de programas de outras IES

Dia 08 de dezembro de 2020 – o  aluno deve preencher  e assinar o Requerimento de Matrícula e encaminhar para o e-mail ppge.fe@ufg.br até as 18 horas

Acesse  aqui o Requerimento de matrícula de aluno de programa de pós-graduação de outras IES

2.1 Critério para homologação da matrícula solicitada:

Ordem de chegada no e-mail do PPGE (ppge.fe@ufg.br) das 8  às 18 horas do dia 08 de dezembro de 2020

Não preenchimento de vagas pelos alunos regulares do PPGE

Documentação completa (indicada no Requerimento de Matrícula)

Observação: O PPGE informará, via e-mail, sobre a homologação

3- Seleção de alunos especiais sem vínculo -  caso haja vagas remanescentes na disciplina, serão ofertadas para aluno especial sem vínculo através de Processo Seletivo Simplificado.

Inscrição: Dia 09 de dezembro de 2020 – o  aluno deve preencher  e encaminhar o formulário de inscrição e demais documentos e  encaminhar para o e-mail ppge.fe@ufg.br, das 8 às 18 horas.

Acesse aqui o Edital PPGE/FE/UFG 03/2020 - Processo Seletivo Simplificado de Alunos Especiais Sem Vínculo

Ficha de Inscrição Aluno Especial Sem Vínculo

NÃO HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA ALUNOS ESPECIAIS NA DISCIPLINA INFÂNCIA E JUVENTUDE

Categories: notícias