noticia1295013582.jpg

Processo seletivo de alunos especiais sem vínculo

Resultado final

Processo seletivo de alunos especiais sem vínculo 2014.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/FE/UFG  torna pública a lista dos candidatos selecionados no processo seletivo de alunos especiais sem vínculo - 1º semestre 2014.

Os candidatos não selecionados podem retirar a documentação na Secretaria do PPGE.

Confira aqui o Resultado final.

_______________________________________________

Confira abaixo as disciplinas que oferecerão vagas para alunos especiais - 1º semestre 2014.

Informações gerais:

Os critérios de seleção são definidos pelo professor da disciplina em consonância com as normativas do Programa.

Para maiores informações consulte a Resolução nº 001/2007 PPGE/FE/UFG disponível neste site (Menu esquerdo - "Regulamentos").

Data da Inscrição: 13 de março - 5ª feira - Das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.

Local: Secretaria do PPGE - Sala 250 - Faculdade de Educação da UFG.

Documentos necessários:Currículo Lattes; cópia de RG; CPF; histórico escolar (Graduação ou Mestrado), diploma; certificado do curso de especialização ou de diploma de mestrado, quando houver; comprovante de residência e formulário de inscrição (em anexo).

Confira aqui o Formulário de Inscrição.

A divulgação da seleção de alunos especiais e confirmação da matrícula dos alunos especiais selecionados será no dia 17 de março de 2014.

Fonte: PPGE/FE/UFG