Matrículas Dinter

Vagas e matrículas - Retomada das aulas 2020/1

Saiba mais sobre as vagas remanescentes.

Quadro de Ofertas de Vagas Remanescentes - acesse aqui

1- Matrículas nas vagas remanescentes de alunos regulares do PPGE  - para alunos do PPGE que pretendem solicitar matrícula em disciplinas que ainda NÂO estão matriculados.

Dia 26 de agosto de 2020 – o  aluno deve preencher  e assinar o Requerimento de Matrícula e encaminhar para o e-mail ppge.fe@ufg.br

Acesse  aqui o Requerimento de matrícula aluno regular PPGE

(Atenção!!!! Não é necessário enviar requerimento para confirmar as matrículas realizadas em março de 2020.)

1.1 Critério para homologação da matrícula solicitada:

Ordem de chegada no e-mail do PPGE (ppge.fe@ufg.br) das 8  às 18 horas do dia 26 de agosto de 2020.

Devido ao cancelamento da disciplina “Corpo na sociedade do capital” – Prof. Tadeu J. R. Baptista, seus alunos terão prioridade nas vagas remanescentes das demais disciplinas.

Observação: O PPGE informará, via e-mail, sobre a homologação da matrícula.

2. Matrículas nas vagas remanescentes de alunos de outros programas

Dia 27 de agosto de 2020 – o  aluno deve preencher  e assinar o Requerimento de Matrícula e encaminhar para o e-mail ppge.fe@ufg.br

Acesse  aqui o Requerimento de matrícula de aluno de outro PPG

2.2 Critério para homologação da matrícula solicitada:

Ordem de chegada no e-mail do PPGE (ppge.fe@ufg.br) das 8  às 18 horas do dia 27 de agosto de 2020

Não preenchimento de vagas pelos alunos regulares do PPGE

Documentação completa (indicada no Requerimento de Matrícula)

Observação: O PPGE informará, via e-mail, sobre a homologação da matrícula.

Categorias: notícias